sexta-feira, 17 de abril de 2015

69 Frases de Academia. Foque no corpo Sexy!

Oi meninas!

Aiii... hj vou falar uma coisa chata! Eu sou meio mole pra ir pra academia e isso é um saco!!

Quero muito ter um corpo sexy e bonito pra um dia ser modelo de capa de revista, mas é tão difícil né?

Por isso fiz uma seleção de frases de motivação pra mim, mas compartilho com vcs pra ajudar na construção do corpão!

1. Se a vida se tornar uma barra, coloque as anilhas, apoie nas costas e agacha.
2. O amor não é aquilo que você passa a vida inteira tentando definir. O nome disso é abdômen. Amor é outra coisa!
3. Quem acha que “eu te amo!” é a melhor coisa de ouvir, nunca ouviu:
como você emagreceu!
4. E que todas as dores virem músculos!
5. O resultado esperado depende somente de você!
6. Para você que quer minha derrota, sente-se e assista minha vitória.
7. Quando deixar suas desculpas, encontrará seus resultados.
8. Não trate como whey protein quem te trata como albumina.
9. Buscando por um mundo onde as pessoas torrem as minhas calorias e não a minha paciência.
10. Se você tem tempo para ficar nas redes sociais, tem tempo pra ir à academia, na vida tudo é questão de prioridades.
11. Enfrente a preguiça, derrote o cansaço e supere os desafios.
12. Dor é o sedentarismo deixando seu corpo.
13. Não nasci pra competir com os outros, nasci para superar a mim mesmo.
14. Beijinho no ombro, pra gordura passar longe.
15. Malhar pode ser chato no começo, mas depois que arranja amigos na academia tudo fica divertido.
16. Só vemos os obstáculos como coisas assustadoras quando desviamos o olhar do nosso objetivo.
17. O objetivo não é ser perfeito, mas buscar ficar cada vez melhor e nunca parar.
18. O peso mais difícil é levantar da cama.
19. A academia é minha segunda casa.
20. A força de vontade deve ser mais forte que sua habilidade.
21. A minha diferença é que eu treino.
22. Em um relacionamento sério com a academia.
23. Não importa como, mas mexa-se!
24. Sem dor sem ganho, nada se consegue sem esforço.
25. Desista de desistir!
26. Chega de mimimi e bora malhar!
27. Se eu não achar um caminho eu faço um!
28. Siga os seus sonhos, não o que as pessoas dizem.
29. Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.
30. Sofra a dor da disciplina e não a dor do arrependimento.
31. Se você quer chegar ao lugar aonde a maioria não chega, deve fazer o que a maioria não faz.
32. Quem desiste da luta, senta para assistir a vitória dos outros.
33. Não existe força maior do que a força de uma mulher determinada.
34. O que não te desafia não faz você mudar.
35. Não perca tempo mentalizando o tamanho da escada, suba o primeiro degrau e saiba o que é capaz.
36. A estrada para o sucesso está sempre em construção.
37. Não deixe a fraqueza de um momento destruir o sonho de uma vida.
38. Recuar: nunca! desistir: jamais! Avançar: sempre!
39. Em um relacionamento sério com academia.
40. A gordura localizada não é uma coisa ruim, desde que no corpo dos outros.
  • 41. Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e seu sonho é sua força de vontade.
42. Descobri que se minha vontade for suficientemente forte, o fracasso jamais me surpreenderá.
43. Transforme a motivação em hábito.
44. Malandra é a vaca que já nasce malhada pra não fazer academia.
45. Quem te chama de louco por não comer porcaria, é o mesmo que te inveja quando a tua barriga não sai pra fora da calça.
46. Treine pesado ou fique em casa.
47. Louco é a palavra que os fracos usam para justificar a disciplina dos fortes.
48. Falhar é a oportunidade para recomeçar com maior determinação.
49. Nenhum exercício será difícil se sua vontade de crescer for maior
50. Esqueça a magreza, força de vontade é beleza!
51. Quem treina por gosto não cansa.
52. Acredite em você mesmo, para alcançar suas metas.
53. Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar.
54. Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.
55. Lute, mesmo que ainda pareça derrotado.
56. Você pode ter resultados ou desculpas.
57. Não existe treino milagroso. Não existe uma dieta mágica. O que existe é foco, disciplina, perseverança, e o mais importante nunca desistir.
58. Desistir? Desculpa desconheço essa palavra.
59. Mais que se exercitar é poder dar sentido a vida.
60. Se fosse fácil todos seriam fortes.
61. Não existe idade para superar limites.
62. Amigos eu não sou anti social por não beber, entenda eu levo meu treino a SÉRIO.
63. Enquanto você malha para o verão, eu treino para a vida inteira.
64. Treino sem reeducação alimentar não traz resultados.
65. Treine pra saber que pode conquistar qualquer coisa que sua mente puder.
66. Mulher sexo frágil? Você que pensa, No Pain No Gain!
67. Se você tentar poderá dar errado; se você não tentar nunca poderá dar certo.
68. Treinar não se resume em só fazer exercício, treinar é se desafiar.
69. Os dias prósperos, não vem por acaso; nascem de muito trabalho e persistência.

Bjs
Jeniffer Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário