segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

1 Ano sem Comprar Nenhuma Roupa!

Oi meninas!!

Vcs seriam capazes de ficar 1 ano inteiro sem comprar nenhuma peça de roupa!? Nadinha de nada? Nem aquela vestido que vc veste, fica super sexy, digno de capa de revista pode. Conseguiria?

Pois é... a Joana do blog 1 ANO SEM ZARA CONSEGUIU!!!

Ela (assim como eu, Jeniffer Garcia que vos fala) comprava mais do que devia e acabava ficando sempre sem dinheiro no final do mês. Por isso ela resolveu criar o blog 1 ANO SEM ZARA pra contar as aventuras dela.

imagina eu, com todas as capa de revista que eu amo, sem poder comprar nada parecido ou inspiração!? Eu achei o projeto super legal.... a Joana é super tranquila, não faz o estilo mulher sexy, capa de revista e tal, por isso compartilho alguns looks que eu gostei mais.

Eu já leio o blog dela há um bom tempo e tenho 69 milhões de motivos pra elogiar os looks, mas prefiro que vejam vcs mesmas! Assim como eu, ela começou no blogspot anexo e depois mudou.

Olha que legal !!











Nenhum comentário:

Postar um comentário