segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Australian Gold

Hey girls!!!!

Hoje vim dar uma dica pra quem curte como eu ficar super bronzeada, hahaha, não tem coisa melhor pra mim do que passar o dia na piscina ouvindo música e pegando um bronze. Acho super sexy pessoal bronzeado. Quando eu to sem bronze fico numa cor horrível, não branquinha fofa mas sim meio desbotada, doente!

Sempre passei algum bronzeador pra ajudar e o que eu mais gosto são os da Australian Gold, por isso vim deixar essa dica pra quem curte. A marca tem milhões de variedades, desde os mais fraquinhos até os óleeeos pra queimar bem, todos são bons e ajudam.

O legal deles é que a maioria vem com uma proteção. Os cremes pós sol também são super demais.

No Brasil o preço é mais salgadinho mas vale a pena, e pra quem ta indo viajar façam estoque!!

É isso, quero todo mundo ficando gata sexy e capa de revistas!

Beijos
Jeniffer Garcia






Nenhum comentário:

Postar um comentário