segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Jennifer Aniston !

Meninaas! Tudo bom com vocês?

Acredito que a maioria das pessoas já ouviu falar nessa (maravilhosa) atriz, minha xará, Jennifer Aniston !! Linda, perfeita, que sempre aparece em algum filme, Jennifer começou (ficou realmente famosa) quando participou do seriado FRIENDS (começo dos meus amores por seriado), a história de 6 amigos e todas suas aventuras/confusões/vida em New York (olhos brilhando só de citar a cidade) !!!

Enfim, é um seriado antigo, já faz 10 anos que acabou, mas eu e milhares de pessoas ainda assistem, quem nunca viu pode correndo pra TV e ir lá assistir. Depois disso ela fez muitos e muitoos filmes, desde comédias a dramas, praticamente todos eu acho excelente!

Também já ficou muito na mídia pelo romance com o Brad Pitt e alguns outros atores e com algumas confusões/dramas na vida amorosa (como toda pessoa no planeta).


Enfim, eu acho ela diva, sexy, engraçada, fofa, tudo de bom !!!

Beijos,
Jeniffer Garcia
















Nenhum comentário:

Postar um comentário