terça-feira, 21 de outubro de 2014

Grafitti

Girls! Tudo bom?

Esse dia estava passeando e vi vários graffitis o que me inspirou a fazer esse post! Algumas pessoas não gostam, acham que é muito vandalismo, etc! Eu já discordo, acredito que tem uma diferença entre pixação, que concordo ser vandalismo e os grafittis que na minha opinião são obras de arte!

Uma das que eu mais gosto fica em Paris, coloquei foto para vocês! E também adoro as de Lisboa e as de São Paulo, principalmente as dos Os Gêmeos.

As cores, o que significam, formatos acho tudo muitoooo legal! Sempre que possível gosto de ir no Beco do Batman ver e tirar várias fotos (modelo kkkk sexy).

Um dia ainda vou fazer uma parede na minha casa com algum desenho de grafitti, sonho!!!


Beijos
Jeniffer Garcia















Nenhum comentário:

Postar um comentário