segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dicas de Aplicativos

Girllllls !!!! Como estão todas?

Como sempre vocês sabem que eu curto dar dicas sobre aplicativos, primeiro por que sou viciada neles tanto pra computador quando de celulares, e segundo acho ótimo quando descubro ou quando alguém me da a dica de um novo app, por isso gosto de compartilhar com vocês!!


1 - PopCorn Time: feito para computador. Quase um netflix, porém sem ter que pagar nada. Você entra no site deles, baixa o app, e abre, nele você vai poder achar filmes e séries, todos divididos por categorias etc. Porque amo tanto: não é só o que já saiu em dvd e tal, muitos vem depois de duas semanas depois que lançaram no cinema, série chega geralmente um/dois dias depois também. E é ótimo por que tem legenda e qualidade boa!

2 - Instafollow: alguns podem achar bobagem mas eu curto. Você baixa o aplicativo no celular e conecta ele ao seu instagram, ele vai mostrar uma lista separadinha de quem: te bloqueo, parou de seguir, começou a seguir, quem você não segue de volta e quem não te segue de volta! Acho demais #stalker hahaha

3 - Office Mobile: esse é bem utilidades, programa de celular do Office, ele é carinho mas um dia estava na promoção de baixar grátis e logo instalei no meu celular, é bom para ler textos do word, ppt, etc. Esse é bem útil mesmo para quem estuda ou trabalha algumas vezes pelo celular, eu sou super assim, leio muito texto da faculdade por ele.

É isso, espero que gostem !!!

Beijos,
Jeniffer Garcia















Nenhum comentário:

Postar um comentário