sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Decor !

Meninas! Como vão?

Uma das coisas que mais gosto é decoração, amo ficar pensando em como mudar o meu quarto e qualquer outro lugar que possa, hahaha, várias vezes chego em algum lugar e já fico imaginando o que eu poderia mudar, pensei muitas vezes em me graduar em decoração, mas acabei mudando de ideia, mas não descarta a possibilidade de fazer um curso e algo relacionado com isso.

Hoje as inspirações que eu trouxe para vocês são de escrivaninhas, aquele lugar onde podemos estudar, passar o tempo, trabalhar, ou só fazer um charme mesmo hahaha. Hoje em dia meu quarto não tem mais escrivaninha, por não ter espaço mas o eu quero e ainda vou ter um espaço perfeito para isso, vocês vão ver, hahaha.

Vou falar um pouco do meu gosto, prefiro tudo mais clean com muita decoração de um estiloso moderno, com várias revistas, fotos, recortes, tudo de legal assim. Também gosto de flroes, velas e claro um computador maravilhoso no meio hahaha.

Beijos,
Jeniffer Garcia















Nenhum comentário:

Postar um comentário