sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Bandage

Girllls!!! Como vocês estão?

Existem pessoas que odeiam, que amam, que já amaram e hoje odeiam, ou que ainda vão odiar e amar. Eu estou numa fase de bode (com exceções)... ahahah e esse meu bode é sobre os vestidos bandage, aqueles super coladinhos que muitas vezes marca sua vida e mais um pouco !!

Antes adorava muito, deixava o corpo bonito e tudo mais, porém com o passar do tempo acabei achando que banalizou muito, tinha muita gente usando e parecia uniforme na balada!! Dai dei uma desencanada, porém agora algumas vezes eu ainda uso.

Existem marcas internacionais e nacionais como Herve Leger e Lollita que tem o bandage como marca registrada, e confesso que ainda fico de olho em vários modelos (principalmente os da Lollita)!!

Porém tem que tomar muito cuidado, o corpo tem que estar em forma, o comprimento do vestido também por que pode ficar vulgar ! Mas acho que para as mais magrinhas fica super lindo, valoriza e deixa sexy hahaha!


Beijos
Jeniffer Garcia

















Nenhum comentário:

Postar um comentário