terça-feira, 9 de setembro de 2014

Kardashian's

Meninaas!

Pra quem já leu o título e já conhece elas já até imagina do que vou falar.

Com essa família é 8 ou 80, ou você ama ou você odeia. Eu, Jeniffer Garcia, AMO! hahahaha, não acho que elas são super exemplo e nem nada, mas eu me divirto tanto com o programa delas que não tem como não amar.

Resumi pra vocês um pouco da história delas. A família já era rica e tal, mas quando vaza uma sexy tape da Kim, elas bombaram na mídia, e com isso foram ficando cada vez mais ricas e famosas, elas aproveitaram do escândalo para se promover. Como disse a Kris (a mãe da family) "Como mãe quando vi a sexy tape da Kim, fiquei brava. Agora como empresária..." !!!

Depois disso vieram muitas e muitas histórias delas, o filho Rob que engordo muito e deu chilique no casamento da Kim; os 2 casamentos da Kim; a gravidez da Kourtney e da Kim; Ex marido da Khloe; Estilo da Kylie; Kendall supermodel; Separação da Kris e do Bruce. Nossa inúmeras coisas.

Pra mim o estilo da Kylie e a beleza da Kendall, as filhas mais novas da Kris e do Bruce, são demais. Acho elas fantásticas!! E muitos acham o resto da familia super sexy!!!

Beijos,
Jeniffer Garcia















Nenhum comentário:

Postar um comentário