quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Food Truck


Girllls! Como vocês estão?


Hoje vim falar de um assunto que eu amo ........... COMIDA! hahahah ! Eu sou viciada em comer, e não coisas saudáveis claro, coisas bem gordinhas! E com isso eu sou apaixonada pela nova moda de food truck! Quem já conhece?


Nos Estados Unidos/Europa isso não é novidade, existe vários desse estilo pelas ruas, mas no Brasil como tudo chega atrasado a moda chegou agora só, antes era só de hot dog ou esses sem muita variedade né? Pra quem não conhece o food truck, são nada mais nada menos que caminhões de comida, a grande novidade é que agora existe estacionamentos especializados neles.


Eu fui em um em São Paulo que é maravilhoso, chama butanta food park. É um estacionamento com vários food truckkkk!!! babei muito lá hahaha #sexy

Beijos,
Jeniffer Garcia















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário