quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dica de Aplicativo

Hey girls!!!! Como vocês estão?

Hoje o post é pro pessoal viciado em celular - EU - hahaha, vou dar 3 dicas de aplicativos sobre músicas! Provável vocês já vão conhecer alguns e quem tiver outros pode comentar, sou louca por apps!


1 - iTube: Estilo youtube, você procura as músicas e "baixa" elas, assim você pode montar sua própria playlist e ter em qualquer lugar que você quiser ! Eu amo, assim não tenho que ficar baixando música no cel e tal!!

2 - Spotify: App que já te da algumas playlists prontas, separadas por categorias como: run, party, sexy hahaha tem playlist de tudo. E você também pode montar a sua, acho fantástico para aquelas festas quando não tem o que tocar!

3 - Shazam: Mágico esse app, só isso que tenho pra falar ! Quando ta tocando aquela música que você adora e não sabe o nome é só ligar esse app, ele vai "ouvir"a música e identificar qual é! Sensacional!

Beijos,
Jeniffer Garcia
















Nenhum comentário:

Postar um comentário