segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Capinha de celular

Girlllllls !

Outro dia eu estava procurando capinhas novas para meu celular, e gostei tanto e acho que a maioria das meninas também gostam, que resolvi fazer um post no blog sobre elas.


As capinhas para celular tem como primeira função proteger, mas para não ficar aquelas feias, pretas ou cores lisas as capinhas vem inovando cada vez mais. Eu tenho várias, desde umas bem grandes, de bichinho, de bandeira, de desenhos, e até umas mais "sexy" kkkk, ta sexy não, mas umas que são mais arrumadas.

Existe milhões de lojas para se comprar elas, eu prefiro os online e que ficam em banquinhas nas ruas, pois são MUITO mais baratos! Tem alguns lugares que são um roubo, tipo preço absurdo mesmo!!!

Separei pra vocês algumas (:

Beijos Jeniffer Garcia!

Ps: existe pra todos os tipo de celulares














Nenhum comentário:

Postar um comentário