segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Cabelos - Morenas

Meninas! Como vocês estão?

Quem já teve a época de odiar o cabelo e querer mudar? Hahahaha eu tenho muito disso, desde corte até a cor! E como muitas de vocês minha mãe quando eu era menor não deixava, hahahaha.

E num ato de rebeldia em uma viagem com minhas amigas todas resolveram pintar o cabelo, hahaha, fazer california em casa! Claro que ficou péssimo, tudo marcado e com uma cor feia! Assim que cheguei em casa minha mãe me levou no cabeleireiro e ele ai corrigiu tudo, só que pra isso teve que ficar muito claro, mas eu tava curtindo!!

Fui retocando várias vezes e tava tudo ótimo, mas chego uma hora que enjoei e queria meu cabelo de volta, ai fui no meu cabeleireiro e tonalizei da cor da minha raiz, ficou um pouco mais escuro, mas tava gostando muito. Agora não to fazendo mais nada, o tonalizante já saiu bem, então to numa cor que estou até gostando. Hahahah, mas tenho meus dias de querer mudar!!

Uma amiga me falo que com uma receita é possível clarear em casa e sem química, procurem na internet ai, é uma receita com canela!!!!!

Minha próxima mudança de cor, certeza que vai ser pro sombré (estilo californiana)!! Peguei umas fotos de como clareia a receita e do sombré!!! Acho suuuper sexy cabelo dessa cor!

Beijos
Jeniffer Garcia
















Nenhum comentário:

Postar um comentário