terça-feira, 23 de setembro de 2014

Cabelo de Sereia

Oiiiii babys!!! como vocês estão?

Quem quando criança não sonhava em ter aquele cabelo de sereia? Super longo, com curvas lindas e meio coloridos!!! Hahahaha, eu sempre quis ter, mas né? Minha mãe nunca deixava! Tudo bem superei, cresci!!!

Poréeeeem, estava eu vendo blogs, instagrans etc e me deparo com a nova moda de pintar os cabelos com giz. Por isso resolvi contar como que é pra vocês!

Estou louca pra fazer no meu, acho super sexy kkkk, quando tiver coragem faço outro post!

Você precisa de água, giz pastel (vende em papelaria, ou tem kits próprios pro cabelo), paciência e chapinha/babyliss!!! Você vai molhar seu cabelo (loiras não precisam), passar o giz onde quer, deixar secar naturalmente ou com secador e passar a chapinha/babyliss pra fixar mais!!! e prontoooooo

hahahah, pra quem não gostar do resultado não se preocupe sai em umas 3/4 lavagens!


Beijos,
Jeniffer Garcia















Nenhum comentário:

Postar um comentário