quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Cabelo: Coquê !

Meninas!!!! Como vocês estão?

Faz um tempinho que não falo sobre cabelos né? Vim aqui tirar o atraso e falar de um penteado, muito fácil de fazer e que está na moda, o coquê !!! Todo mundo conhece, todo mundo já fez pelo menos uma vez na vida.

Eu faço sempre quando estou estudando, na praia, piscina, trabalhando, gosto muitooo !! Nunca fui em festas com esse penteado por que pra essas ocasiões gosto mais do meu cabelão solto, mas acho maravilhoso quem vai.

Então resumiiiiindo, se não vou ficar aqui o dia tooodo e vocês vão se encher, eu gosto daquele coquê que é mais despojado, mais soltinho (em mim isso!), mas amoo e acho super estiloso e sexy aqueles super bem feitos, com gel etc!!!!

Coloquei umas fotinhos para vocês se inpirarem!

Beijooos,
Jeniffer Garcia
















Nenhum comentário:

Postar um comentário