quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A febre das unhas

Hey people!!!!

Outro dia estava fuçando no instagram e me peguei pesquisando unhas, esmaltes e novas técnicas!

Já postei aqui sobre diferentes marcas de esmaltes, da Anitta, etc. Então vou tentar colocar aqui mais técnicas e unhas diferentes.

Cada vez mais o "mundo" de  pintar a unha está mais louco, já vi cada coisa, unha com mil cores, com desenho, com pelinho, com bolinhas em 3D, aquelas unha que parecem mais garras! Hahahaha, e outro dia estava conversando com a minha manicure e ela me mostro mil vídeos.

Confesso que acho umas bem bregas, mas tem outras que acho muito legais. A questão é que da muito trabalho fazer elas, tem que ter paciência e força de vontade, o que eu não tenho. hahahaha, mas gostaria de ter para poder ficar com unhas bem sexy!



Beijoss, Jeniffer Garcia!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário