terça-feira, 26 de agosto de 2014

Organizando as makes!!

Girllllls,

Todo mundo sabe que sou viciada em maquigem né? Mas o que ninguém sabe é que elas são muito bagunçadas, eu teoricamente separo em duas necessaries uma para pincéis e outras pras makes mesmo, mas acabo misturando tudo, não acho o que quero e tudo mais.

Tava ficando tão confusa e me atrapalhava muito ter que ficar procurando tudo quando queria me maquiar que tomei vergonha na cara e fui atrás de um jeito para organizar melhor tudo. Com isso achei demais esses organizadores de acrílico sabem?

Eles resolveram a minha vida, agora quando quero ficar linda, sexy e poderosa não demoro anos só para achar os produtinhos.















Vou colocar umas fotos e exemplos de como organizar as makes de vocês, garanto que vai mudar a vida e a rotina de cada uma!!!!!


Beijos, Jeniffer Garcia!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário