quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Must have das maquiagens

Oi peopleeee!

Quem ai já ouviu falar no fantástico BB CREAM? É demais né? Pra quem ainda não conhece eu vou explicar aqui o que é e pra que serve e no fim vou colocar uma fotos de alguns produtos.

Primeiro: BB Cream é ótimo para todos os tipos de pele, ele vai se adaptando. Ele é uma espécie de tudo em um: base, primer, hidratante, protetor, e alguns vem ainda com mais coisas. Eu, Jeniffer Garcia, adoro usar ele no dia a dia, ai a pele não fica super pesada e ta sempre protegida!!

Segundo: Existe milhões de marcas, tipos, tamanhos, cores, então você pode encontrar desde na farmácia aqueles mais baratinhos quanto uns super caros. Eu compro um da maybeline que acho super bom e super em conta.


Bom é isso, essa é minha dica para deixar todas com uma pele linda, maravilhosa e sempre estar sexy.

Beijos Jeniffer Garcia!!!!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário