quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Look academia!

Meninas!!!!! Como vocês estão?

Um dia eu estava na academia e vi que meu tênis tava péssimo, horrivel, não dava pra usar mais. Então entrei na missão de achar um novo par bem legal, aqueles coloridos e descolados assim.

Com isso fui ficando viciada e acabei me apaixonando por um monnnnte de tênis. E não só para academia não, para fazer um estilinho e usar no dia-a-dia mesmo. E fui pegando aquels shorts de academia, fui montando alguns looks, que eu achei bem interessante.

A melhor marca de tênis na minha opinião (não sou expert ein girls, quem tiver algum problema na pisada e tal é sempre bom procurar um profissional qualificado), é a Nike e a Asics !!!! Totalmente viciada nessas duas !!

Vou colocar aqui uns looks para vocês darem uma olhada, eu acho que muitas vezes esses looks dão um ar de uma mistura de estilo e sexy hahahaha ....


Beijoos,
Jeniffer Garcia

















Nenhum comentário:

Postar um comentário