quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Decor (:

Babys !!!!!!!

Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu amo muito, DECORAÇÃO, eu adoro mudar meu quarto, arrumar meu armario, inovar, inventar algumas coisas. Adoro ter um monte de caixinhas pra guardar tudo, enfim sou viciada mesmo !

Acho que dar aquela repaginada no quarto ajuda dar uma repaginada na vida, né? Minha familia sempre me disse, quer começar a mudar a vida, muda o quarto, você vai se sentir melhor, vai jogar milhões de coisas foras, e vai se sentir bem mais leve. Eu era aquelas acumuladoras que gostava de guardar tudo, por que sempre achava que um dia eu ia precisar, hoje em dia gosto de doar o que da pra doar e jogar fora o que não tem como aproveitar de jeito nenhum.

Uma outra coisa que eu adoro, é poder fazer algumas decorações eu mesma, como pintar um quadro, fazer umas caixinhas do jeito que eu gosto, fazer vela, acho que ajuda a relaxar toda vez que você faz um artesanato. E também existe mil tutorias na internet e programas de tv como o decora do GNT que dão super dicas !

Vale a pena para todas as pessoas, desde investir em algo que fique um ar mais de sexy até um ar mais de meninha.

Beijos,
Jeniffer Garcia















Nenhum comentário:

Postar um comentário