terça-feira, 12 de agosto de 2014

Anos 70!!!!

Geeeeente, tudo bom com vocês?

Quem ta vendo a novela Boogie Oggie? Vou confessar que não to com muito tempo pra ver, mas os capítulos que eu vi, fiquei IN LOVE pelos looks. Eles trazem de volta os anos 70, meio hippie, meio disco. Tem vários looks com a barriga de fora (hahahah super sexy) outros bem mais da paz e amor.

Enfim acho que os anos 70 vão voltar para a moda. Uma das peças que eu mais gosto e já adquiri para meu guarda-roupa são a Disco Pants (ou melhor, calça disco). Vocês sabem qual é? Aquela bem justa, meio brilhante e tal, e com uma cintura mais alta. AMO AMO AMO!!! Já vi milhões de famosas com ela.

Além das roupas em si existe milhões de acessórios que podemos usar para completar nosso look, colares, anéis, brincos, enfim mil coisas.


Separei aqui alguns modelitos para vocês derem uma olhada e se inspirarem.

Beijooocas,
Jeniffer Garcia















Nenhum comentário:

Postar um comentário