segunda-feira, 25 de agosto de 2014

AliExpress

Girllllls,

Quem ai já não passou por aquela situação de amar uma roupa, não achar onde vende e se achar é MUITO CARA? Eu passei milhões de vezes, e vou passar mais um milhão tenho certeza. Mas aqui vai uma super dica para vocês que uma amiga minha me mostrou esses dias e que acho válido para todas vocês, é de uma loja online chamada ALI EXPRESS!

É uma loja online (tem site e app) da china, e que vende de TUDO, todas aqueles vestidos sexy, cropped, shorts, e também tem coisas para a casa, etc e tal.

Nunca tive nenhum problema de não chegar o que encomendei, porém como nem tudo é perfeito demora um tempo considerável.


Vou colocar aqui algumas coisas que vocês podem encontrar lá.

Beijos Jeniffer Garcia

ps: para achar a loja basta jogar no google "ali express" é o primeiro que aparecer.















Nenhum comentário:

Postar um comentário