quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Acessório queridinho!

Oi girlsssss!

Hoje vim falar sobre um acessório que é queridinho de muitas:  A HEADBAND!!!!!!!!!!!!!!

Ele é perfeito para montar vários looks, desde os mais arrumados como casamentos, festas importantes, como também pro dia-a-dia ou para fantasias!! Eu já usei paras as três ocasiões e falo que sempre que possível eu tento colocar um desses acessórios nos meus looks!!!

Eu acho que se você sabe montar, e tem estilo suficiente para usar um desses você fica super sexy! Da um up no visual e todos vão babar pelo seu estilo!!!


Existe milhões de diferentes tipos, com lantejola, com pena, com strass, brilhante, de tecido, mas fininho, enfim milhões e milhões de jeitos.

Peguei algumas fotos para vocês derem um olhadinha. Espero que gostem, me contem nos comentários se já usaram e tal.


Beijooos Jeniffer Garcia



















Nenhum comentário:

Postar um comentário