quarta-feira, 30 de julho de 2014

Jaqueta de couro

Meninaaaas!!!

Hoje to aqui pra falar o quanto eu amo e não largo mais a minha jaqueta de couro. hahahaha. Eu tinha uma a bastante tempo mas tava enjoada já, não usava mais e queria por que queria uma nova. Até que semana passada eu estava passeando pelo shopping e vi uma que me apaixonei, tive que entrar e comprar.

Não foi um preço muito bom, mas eu já tinha visto várias e nenhuma tem preço super bom mesmo então não tem o que fazer né??? Eu acho super válido comprar uma boa por que acho muito bom pra qualquer hora do dia, não só para sair, da um toque em qualquer roupa. Você pode ta de moletom e se colocar a jaqueta já fica um novo modelo e da pra até achar estiloso.

Acho que todos os looks ficam sexy e maravilhoso.

Então vou colocar aqui pra vocês alguns looks e vocês dão uma olhadinha.

Beijos!!!!!
Jeniffer Garcia


















Nenhum comentário:

Postar um comentário