quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Prateleiras Criativas

Oi meninas !!!

Quem não tem vontade de morar sozinha né? Eu ainda não tenho um apartamento só meu mas quando tiver, vou querer que ele seja do meu jeito, a começar pelas prateleiras!

Eu vi que no mercado livre, tok stock e etna da pra comprar peças separadas e depois montar em casa. Assim fica mais barato e vc pode até customizar se quiser.

Tem várias revistas de casa que dão dicas de decoração que são super legais! 

Bom, então escolhi algumas prateleiras bem legais pra dar uma inspirada! Umas muito loucas, outras mais tranquilas, hehehehe

Boa semana meninas!

Bjs

Jeniffer Garcia

Escolheria a terceira! Um bonequinho correndo!


Super fashion! Ler livros na sua própria prateleira


Esse cantinho não é a minha cara gente?!


Prateleiras de mesa! Que ideia incrível !!!!


Ai que tudooooo! Super fofo!


Me siga nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário