segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Perfumes Favoritos pra Meninas

Oi meninas!

Hoje vou falar sobre perfumes! Adoro perfumes, cheirinhos... lembram daquele batom que parecia um morango? Tinha um cheiro tão gostoso!

Tem mulher que usa perfume pra ficar sexy, mas eu gosto de perfumes com mais cara de dia-a-dia até pra não ficar pesado sabe? O Tommy Girl por exemplo tem cheiro de Jeniffer Garcia!

Separei alguns pra vcs, com a descrição. Espero que gostem!

Bjs

Jeniffer Garcia


Daisy é um perfume refrescante e feminino, como uma brincadeira inocente. É sofisticado, mas não é sério. É luminoso e atraente. Brilhante e encantador, Daisy remete ao frescor de um buquê floral, envolvente e aconchegante. No coração da fragrância, notas florais de gardênia e pétalas de violeta, envolventes e luminosas.

Moderna, sexy e glamurosa, esta nova fragrância, by Paris Hilton, foi criada para mulheres que acreditam profundamente em sua beleza.Uma maravilhosa combinação floral frutal que realça a madeira, musk e feromônio. Sensual e apaixonante, esta fragrância é a reflexão perfeita da própria Paris Hilton.Suas principais notas são: maçã fresca, Nectar de pessego, Freesia, Mimosa, Jasmim, Sândalo, Ylang Ylang, carvalho e feromônio.

Uma fragrância que fala do amor e da sedução, que mistura sonho e realidade.

Tommy Girl é um bouquet de puro frescor, um mix de flores que associa a refrescância da camélia com a luminosidade da flor de maçã, e acordes brilhantes da flor do cassis. Uma fragrância energizante com toques cítricos da tangerina, de madeiras frescas e uma nuance de hortelã verde. Uma mistura envolvente de madressilva e pétalas de violeta, que aliadas ao jasmim do deserto, o lírio, rosas frescas, pétalas de magnólia, proporcionam uma inebriante sensação, deixando para o fundo da composição, uma combinação de cedro, sândalo, e magnólias selvagens.

Uma fragrância feminina, sutil, extraída de essências extremamente ricas. 

O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas.

Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.

Midnight Fantasy é uma inebriante mistura de deliciosas frutas que te convidam a um misterioso reino de tentação e intriga.

Um sedutor bouquet floral que se funde com o almíscar sensual, âmbar, cereja negra, framboesa, ameixa, lírio, orquídea, pétalas de frésia e baunilha para criar uma inesquecível fantasia de meia noite.


Me siga nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário