segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Californianas, Ombrê ou Mechas?


Oi genteee!

Começa o ano eu fico toda doida querendo mudar o cabelo, fazer dieta, postar no blog.... ADOROOO!

Estou pensando em mudar meu cabelo, então fiz umas pesquisas na internet sobre o que está na moda pra deixar o cabelo mais sexy, digno de capa de revista e vou contar pra vcs! Lógico que euzinha, Jeniffer Garcia quero estar sempre a frente das tendências né!

Muito se fala de mechas, californianas, ombrê e tal... mas na verdade qual é a diferença?! Vou contar pra vcs... da uma olhada:

CALIFORNIANAS
Elas estão sempre em alta e a técnica consiste em usar água oxigenada nas pontas pra clarear o fio. Então nada de fazer em casa, pq pode dar super errado! A vantagem é que não precisa retocar.



OMBRÊ
A técnica tem esse nome pq vem do francês SOMBREADO! Diferente das californianas, o ombrê é mais sutil pq faz um degradê no cabelo a partir da orelha em tons mais próximos do seu, dando um aspecto de sol e sombra, acho lindíssimoooo!



MECHAS
Quem nunca né meninas?! A diferença é que as mechas vem da raiz e podem ser mais grossas ou finas. Vcs curtem?

Bjs!

Jeniffer Garcia

Me siga nas redes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário