terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sapatilhas pro Ano Novo

Gente! To tão animada com as festa de final de ano, vou vendo as revistas e vejo todas aquelas produções de ano novo, mulheres sexy, estilosas, que vontade de comprar tudoooo! hhahaha

Vcs sabem que dourado é uma das minhas cores preferidas né, então nesse ano novo, com certeza não vou ter como fugir dessa cor que eu amo, valoriza meu corpo e me deixa sexy!

Por isso, separei alguns modelos que eu acho super fofo e até um Valentino que estou morrendo só de olhar! Sossega Jeniffer Garcia!

Imagino que vai estar muito quente no fim do ano, então a melhor opção, são sapatilhas, que além de confortável, são super estilosas!

Bjs pra vcs!

Jeniffer Garcia

Branco, dourado e até de oncinha pra que gosta!

Pra todos os gostos, essa da Tory é minha preferida

Brilho, brilho brilhooo 

Com spikes!

Valentino pra quem pode! De chorar né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário