sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Momento espiritual: experimento de pensamentos sobre a água

Oi meninas!
 
Esses dias vi o filme O Segredo o que me fez querer pesquisar essa história de que pensamentos afetam a nossa realidade, se transformam em coisas! Dentre as coisas mais incríveis e surpreendentes que eu li, está o experimento com a água:
 
"As pessoas afetam a realidade com o poder do pensamento? Sim, surpreendentemente elas afetam.
Quando vemos um objeto, o córtex visual é ativado, porém, esta área também é ativada quando imaginamos tal objeto. Afinal, o que é real?
O cérebro não distingue o mundo ‘real’ do que se é imaginado. Ele possui capacidade extra-sensorial, dito sexto-sentido ou intuição. A atenção avança algum tempo no futuro, e você tem a sensação de que algo possa vir a acontecer. Este mundo que você acabou de criar pode abalar o mundo agora.
Existe um famoso experimento na Física Quântica, que consiste na formação de imagens em cristais de água. As moléculas de água são bastante sensíveis ao som, pensamentos e a energia em que se é passada.  O experimento foi baseado em submeter recipientes com água  a situações diferentes, como exposição a musicas, orações, bons e maus sentimentos. A água foi congelada e fotografada com um surpreendente resultado:
 
Analisando que o corpo humano possui uma média de 70% de aguá, é notorio que recebemos influencias sobre qualquer tipo de ação e pensamento, indiretamente ou não.
Por isso, vamos mentalizar coisas boas todos os dias de nossa vida e principalmente pro ano que vem! Limpem os pensamentos ruins!
Deixo vocês com Buda:
Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.
Buda
 
 
Beijos,
Jeniffer Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário