segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Decoração: NATAL 2014

Oi meninas!

O natal está chegando (minha época favorita do ano!) e eu adoro qualquer coisa que envolva a temática!!!

 


Minha mãe estava montando a árvore e eu achei um moooooooooonte de revistas de natal antigas, da época que eu nasci! Engraçado como os enfeites eram diferentes dos de hoje! Todos mais clássicos, de madeira, etc.

Até brinquei com ela que eu ia vender no Mercado Livre e faturar uma grana com  as revistas dela! Hahaha

Mas como estamos no maravilhoso mundo digital, hoje eu trouxe umas dicas de sites com enfeites para vocês se inspirarem!!!! Lindos!!!!!

GNT - Especial de Natal

Revista Casa e Jardim

Natal das blogueiras

Enfeites sustentáveis

Gostaram?

Beijos e boa semana pra gente!

Jeniffer Garcia



Me siga nas redes:
Twitter Jeniffer Garcia
Google+ Jeniffer Garcia
Fan Page Jeniffer Garcia




Nenhum comentário:

Postar um comentário