quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Cabelo de Sereia

Oi gente!

Não sei se vcs sabem mas eu tenho o cabelo mais pro liso, então sempre que vejo cabelos mais ondulados eu acho tão lindo!

Já tentei fazer umente de coisa pra enrolar mas não fica com aquele ar natural sabe? Eu acho tão sexy quando fica assim meio bagunçado... digno de capa de revista!

Uma forma que eu uso pra deixar ele mais nesse estilo sexy, é secar com o difusor depois de aplicar mousse. Fica bem legal mas por pouco tempo!

Até o baby liss da um jeito mas não fica como nessas fotos que eu separei. Eu chamo de cabelo de sereia! Lindas né? E eu vi que no mercado livre tem varias dessas flores pra vender! Vcs acham que eu, Jeniffer Garcia não ia fuçar?! ehehehhe

Bjs

Jeniffer Garcia

Estilo descolado! Amo!


Muito fofo né?


Só tem loira dominando! hahaha

Me siga nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário