sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Acessórios pra Cabelo

Oi Meninas!

Eu sou uma pessoa que está sempre com pressa e sempre atrasada! Jeniffer Garcia precisa aprender, EU SEI! hahhaha

Sempre que eu saio atrasada, faço um rabo de cavalo bem alto que eu acho que me deixa sexy e não da tanto trabalho, mas quando tenho tempo pra me arrumar, pego algumas capas de revista que eu tenho aqui e fico procurando inspirações.

Por isso a dica de hoje são acessórios pro cabelo! Deixa qualquer mulher sexy ou menininha, depende do jeito que vc usar.

Escolhi alguns modelos pra vcs se inspirarem, espero que gostem e inovem sempre!

Bjs

Jeniffer Garcia

Esse look é a cara da Taylor Swift né!

Várias opções!

Blair Waldorff, chiquérrrrrrrimaaaaa

Flores tbm são uma ótima opção

O cabelo pode ser o proprio acessorio tbm!


Nenhum comentário:

Postar um comentário