segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O rei dos camarotes ou o fim da noção das revistas?

Oi meninas, tudo bem?




Hoje vou comentar o assunto do meu final de semana: só se fala da matéria da VEJA sobre o Rei dos Camarotes.

Eu pessoalmente fiquei mais ofendida com o fato de que as mulheres são tratadas como objetos por esses caras, pela revista, e o pior, as mulheres que se prestam a fazer isso!

Eu pessoalmente gosto muito de ir pra balada mas nunca fiz a linha "gatinha do camarote" , agora, por causa desses caras, dessa matéria vai parecer que toda menina que gosta de sair para dançar, beber (mesmo pagando suas contas!) não presta.

Assim fica difícil né? Acho que o veículo no caso a VEJA tem que ter responsabilidade na hora de publicar um treco desses.

Gostei muito dessa matéria que diz assim:

"
A Veja SP se dedica, com obtusa regularidade, a promover a frivolidade consumista num mundo de faz de conta em que todos riem como Alexander e depois se entopem de antidepressivos.
A Veja SP não faz pensar, não provoca você a sair de sua vidinha medíocre em que o que vale são as aparências, não faz nada digno da palavra ‘jornalismo’."
 
A VEJA conseguiu  o que ela queria, chamar atenção, mas para mim foi de forma negativa.

O que vocês acham?

Bom, ainda vai ter chão esse assunto!!!

Boa semana a todos,

Bjs,

Jeniffer Garcia

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário