quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SPFW 2013

Ta chegando o SPFW desse ano! Todo mundo sabe mas não custa lembrar que o evento é um dos maiores da moda no Brasil e vai ser no fim desse mês!

Eu acho super legal pq todos os estilistas tem a oportunidade de mostrar seu trabalho e ditar as próximas tendências, cada um no seu estilo claro.

O que eu acho mais legal é que a moda na passarela é bem exagerada! Já perceberam? Eu não sei se eu teria coragem de usar as roupas que eles usam nos desfiles, embora elas sejam MARAVILHOSAS, é mais pra ditar a moda do que pra usar.

Eu separei algumas imagens de desfiles de 2012 pra ir esquentando o clima pra edição desse ano! Sem contar de que os modelos e as modelos são maravilhosos e os homens super sexy. Tão bonito homem arrumado né gente? hehehe

Bjs

Jeniffer Garcia

Alexandre Herchcovitch


Animale


Cori


Osklen


Colcci

Nenhum comentário:

Postar um comentário