segunda-feira, 14 de outubro de 2013

   Oi meninas, tudo bem?



   Estou começando a semana inspirada/apaixonada/mmmmmmmmmmm....vou fazer mistério!

 Quem sabe conheci meu príncipe e meu casamento está perto? Hahaha!!! Comecei a semana no no maior bom humor né.

 E para quem está procurando o amor ou vivendo um , hoje eu separei uma dica de blog que é o Entre Todas as Coisas, um blog cheio de textos de amor.

O mais legal desse blog é que ele vem cheio de músicas para ler com o texto, assim a gente entra no clima.

Vou colar um trechinho aqui para vocês verem:


Você que me entendia tanto e passava a mão nas minhas manias como quem diz que faria o mesmo, você que só ria de cabeça baixa e tinha vergonha do meu sorriso, você parecia capaz de me pintar em aquarela. De ir além da palavra-ditada e vociferar fonemas melodias poemas campainhas instalações e tudo mais de todo jeito sobre mim. Você, que me tinha sem vocativo e nem precisava explicar num contexto-aposto todos os meus lados opostos a mim, você deixou de falar de mim com tanta facilidade que me pergunto, sempre me pergunto, se eu ainda te lembro d’alguma coisa na vida.
E minha mágoa compartilhada com o amor perdido da Tati é a mesma. Você já escreveu sobre tantos outros amores sem peso e nem me colocou na balança (como se eu fosse peso morto). Me matou na memória sem forma e me deixou de lado de toda oração-futura que construísse por aí. Deixou de me deixar cair da boca quando falava ria brincava cantava sorria e todas as coisas boas e verbos bons que conjugou sem mim. Esqueceu-se das coisas que a gente falava e que a gente fazia e que a gente escutava e me esqueceu. Nem uma última menção antes de nunca mais voltar pra cá.


Bom, para continuar lendo é só visitar o blog!

Beijos e boa semana e muuuuuuuuuuuuuito amor a todos!

Jeniffer Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário