terça-feira, 8 de outubro de 2013

Frases da Tati Bernardi

Oi meninas!

Uma coisa que eu adoro fazer é ler frases de amor na internet. Eu fico me sentindo bem, inspirada, e meu dia sempre melhora. Uma das minhas autoras favoritas é a Tati Bernardi! As frases dela são ótima e super atuais.

Vou postar umas pra vocês aqui ok?


"...A vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo, ou justamente o que não deveríamos, a gente faz planos mesmo em cima dos silêncios deles, a gente vê beleza em cada sumiço, a gente vê olhares de amor no mais puro olhar de tesão, nós temos a mente completamente diferente da deles. "
Tati Bernardi
"Em matéria de amor eu tô sempre repetindo de ano.
Tati Bernardi
"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."
Tati Bernardi

" Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim? "
Tati Bernardi
" Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por ai querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation."
Tati Bernardi

" E tento me vestir sem carregar a esperança de esbarrar com você por aí."
Tati Bernardi

" Você não sabe, mas quando eu chego em casa eu repasso cada palavra que você disse, cada gesto que você fez, cada beijo seu e me pergunto se vale mesmo a pena? " Tati Bernardi


Curtiram? Eu amei!!!

Beijos,

Jeniffer Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário