quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Estampas Geométricas no SPFW por Juliana Jabour

Oi meninas !!!

Pra quem trabalha com moda ou gosta do tema como eu, sabe que essa semana é uma das mais importantes pra moda brasileira... São Paulo Fashion Week! SPFW!

Estou acompanhando bastante coisa nos blogs e portais de moda pra saber tudo que vai rolar no inverno. Uma coleção que me chamou bastante atenção é a da Juliana Jabour.

Confesso que não conhecia o trabalho dela mas fiquei supresa com as produções! Só roupas em preto e branco, modelos com cabelo chapadíssimo bapho e maquiagem incrível no olho. Algumas até entraram de óculos escuros (será que não deu tempo de fazer o olho?! hehehe).

Selecionei algumas fotos de looks que eu gostei. A coleção apresentou estampas geométricas e o clássico preto e branco. Super aprovado! O que vcs acharam? Sexy? Ousado? Comportado? Conta pra mim!

Bjs

Jeniffer Garcia







Nenhum comentário:

Postar um comentário