quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Maquiagem e vestido para noivas

Oi meninas!!!

Eu ainda não tenho nenhum plano de me casar, mas uma coisa que eu adoro ver é maquiagem para noivas! Acho que eu vou ser dessas noivas que usa um vestido bem tradicional, com saia pomposa, cauda longa...


Escolhi esse vídeo da Camila Coelho que eu sou super fã para mostrar para vocês. Vou tentar fazer.



Tem alguém que já casou ai? Qual foi a sua escolha?

No meu caso, só falta achar o marido, rsrss. Mas a maquiagem já foi escolhida.

Olha que lindo esses vestidos...







Se você for mais gordinha, não tem problema, olha esse aqui que sexy e elegante ao mesmo tempo!!! Amei!!!

Espero que estejam gostando dos posts. Amanhã vou dar dicas de blogs para não furar a dieta. Beijosssssss da Jeniffer Garcia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário